A corrida, marcada para o dia 14 de julho, às 6h30 da manhã, terá um percurso de 5 km, com premiações específicas para policiais e população em geral. Até o momento, 350 inscrições já foram feitas, totalizando 70% das vagas.
Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, que englobam os policiais civis e colaboradores da PCRR, bem como atletas, que tenham interesse em participar. A concentração e largada ocorrerão na Cidade da Polícia Civil, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3859, bairro Canarinho.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site: https://www.eventbrite.com.br/. A data limite será a segunda-feira que antecede o evento, ou seja, dia 08 de julho. Logo após, na quinta-feira, dia 11, e na sexta-feira, dia 12, serão entregues as camisetas e os kits.
Ao final do evento, haverá a entrega de medalhas para todos participantes e premiação com troféus aos primeiros colocados. Serão premiados nos 5 km, homens e mulheres que chegarem em primeiro lugar, bem como para o segundo e terceiro colocados. Além disso, ocorrerá premiação específica para homens e outra para mulheres policiais civis nas primeiras colocações.
De acordo com a delegada-geral, Darlinda de Moura Viana, todo um planejamento está sendo elaborado para proporcionar uma boa prova aos corredores.
“É um evento muito esperado por todos, sejam os policiais ou a população em geral. E o nosso objetivo, além de comemorar os 20 anos da Instituição, é fazer essa integração, essa aproximação, entre policiais e população, que é tão importante”, avaliou a delegada.
SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Jéssica Laurie
FOTOGRAFIA: Ascom/PCRR