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EM DOIS MESES – Sesau promove mais de 30 treinamentos para profissionais do Coronel Mota

A busca pela excelência no atendimento em saúde começa com profissionais preparados tecnicamente. E essa sempre foi uma preocupação da atual gestão da Sesau (Secretaria de Saúde). Somente entre maio e junho deste ano, a Sesau promoveu 37 oficinas técnicas para profissionais de saúde que atuam na Policlínica Coronel Mota, sendo 20 atividades de atualização, 10 palestras e sete treinamentos. “Nesses últimos dois meses conseguimos preparar mais de 50 profissionais. Mas a nossa meta é atingir a totalidade dos nossos servidores. Vamos assegurar que estão sempre se capacitando e preparados para oferecer o melhor atendimento, e que a sociedade também perceba a qualidade e a excelência do nosso serviço”, afirmou o gerente do Núcleo de Educação Permanente da unidade, Francisco Oliveira. Todo esse trabalho contou ainda com o apoio da Comissão de Ética e Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Coronel Mota. Enfermeira do Bloco B, Nívia Ramos participou de algumas palestras e oficinas oferecidas pelo NEP. Ela destacou a importância das atividades para todo o corpo de trabalhadores da unidade. “Moramos em um Estado que é distante do centro do Brasil, então a oportunidade que temos de ser qualificados, de melhorar o nosso atendimento, é de suma importância, não só para nós, mas para os pacientes também. Apesar de ter feito o treinamento na época de ser estudante da universidade, vamos perdendo o manejo”, ressaltou. SECOM RORAIMA JORNALISTA: Suyanne Sá FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau

A busca pela excelência no atendimento em saúde começa com profissionais preparados tecnicamente. E essa sempre foi uma preocupação da atual gestão da Sesau (Secretaria de Saúde).

Somente entre maio e junho deste ano, a Sesau promoveu 37 oficinas técnicas para profissionais de saúde que atuam na Policlínica Coronel Mota, sendo 20 atividades de atualização, 10 palestras e sete treinamentos.

“Nesses últimos dois meses conseguimos preparar mais de 50 profissionais. Mas a nossa meta é atingir a totalidade dos nossos servidores. Vamos assegurar que estão sempre se capacitando e preparados para oferecer o melhor atendimento, e que a sociedade também perceba a qualidade e a excelência do nosso serviço”, afirmou o gerente do Núcleo de Educação Permanente da unidade, Francisco Oliveira.

Todo esse trabalho contou ainda com o apoio da Comissão de Ética e Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Coronel Mota.

Enfermeira do Bloco B, Nívia Ramos participou de algumas palestras e oficinas oferecidas pelo NEP. Ela destacou a importância das atividades para todo o corpo de trabalhadores da unidade.

“Moramos em um Estado que é distante do centro do Brasil, então a oportunidade que temos de ser qualificados, de melhorar o nosso atendimento, é de suma importância, não só para nós, mas para os pacientes também. Apesar de ter feito o treinamento na época de ser estudante da universidade, vamos perdendo o manejo”, ressaltou.

 

SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Suyanne Sá

FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau

A busca pela excelência no atendimento em saúde começa com profissionais preparados tecnicamente. E essa sempre foi uma preocupação da atual gestão da Sesau (Secretaria de Saúde).
Somente entre maio e junho deste ano, a Sesau promoveu 37 oficinas técnicas para profissionais de saúde que atuam na Policlínica Coronel Mota, sendo 20 atividades de atualização, 10 palestras e sete treinamentos.
“Nesses últimos dois meses conseguimos preparar mais de 50 profissionais. Mas a nossa meta é atingir a totalidade dos nossos servidores. Vamos assegurar que estão sempre se capacitando e preparados para oferecer o melhor atendimento, e que a sociedade também perceba a qualidade e a excelência do nosso serviço”, afirmou o gerente do Núcleo de Educação Permanente da unidade, Francisco Oliveira.
Todo esse trabalho contou ainda com o apoio da Comissão de Ética e Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do Coronel Mota.
Enfermeira do Bloco B, Nívia Ramos participou de algumas palestras e oficinas oferecidas pelo NEP. Ela destacou a importância das atividades para todo o corpo de trabalhadores da unidade.
“Moramos em um Estado que é distante do centro do Brasil, então a oportunidade que temos de ser qualificados, de melhorar o nosso atendimento, é de suma importância, não só para nós, mas para os pacientes também. Apesar de ter feito o treinamento na época de ser estudante da universidade, vamos perdendo o manejo”, ressaltou.
SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Suyanne Sá
FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau
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