Ad image

BV JUNINA 2024 – Enquanto as quadrilhas brilham no tablado, torcidas organizadas fazem a festa nas arquibancadas

Com energia contagiante nas arquibancadas, cores e ecoando as músicas-temas, as torcidas organizadas têm papel fundamental no Boa Vista Junina: apoiar incondicionalmente sua quadrilha do coração. Munidas de balões, camisas e bandeiras, as torcidas fazem um verdadeiro espetáculo visual e sonoro nas arquibancadas durante as apresentações do Maior Arraial da Amazônia. Na segunda-feira, 3, por exemplo, a servidora pública Iuri Ismara chegou cedo para garantir um lugar na arquibancada e torcer muito para a quadrilha por qual dançou durante 15 anos. “Estava ansiosa, pois a hora da apresentação é uma emoção que não tem como explicar. A minha quadrilha tem energia, dedicação e compromisso com os brincantes e colaboradores. Por isso tem meu coração. Eu já dancei por anos e sei a importância de uma torcida forte aqui na arquibancada, faz total diferença porque ajuda a controlar o nervosismo do momento”, disse. Já André Luiz, 27 anos, levou a namorada e toda a família para torcer pela sua quadrilha favorita na quarta-feira, 5. Toda essa energia é por causa de um familiar que estava brilhando no tablado. “Na verdade, já tem dois anos que fazemos parte da torcida. Temos uma pessoa da família que dança e a gente vem todo ano apoiar e dar essa força. É muito importante também para os brincantes a participação da família e dos amigos”, disse. O jovem Armiston Santos, 18, também garantiu sua vaga na arquibancada para ver seus amigos no tablado na última noite de apresentações do Concurso de Quadrilha. Para ele, a torcida tem um papel fundamental. “A quadrilha treina o ano todo para chegar aqui e dar o seu máximo. E a torcida sempre impulsiona o sentimento a mais. É uma diversão também para quem vem assistir. E quem não tem uma quadrilha específica, pode torcer junto com qualquer torcida”, declarou. Apuração – Nesta sexta-feira, 7, a partir das 19h, começa a apuração do Concurso de Quadrilhas, que vai definir quais serão as campeãs da edição 2024 do Maior Arraial da Amazônia. As vencedoras se reapresentarão no dia 8 de junho, encerrando a festa. Além disso, o público esse ano teve a oportunidade de votar nas quadrilhas por meio do aplicativo “Boa Vista Junina”, disponível para Android e IOS. Por ele, foi possível dar nota de 1 a 10, nos seguintes itens: casal, animador, repertório, figurino e melhor quadrilha. Foi permitido apenas um voto por CPF e o aparelho celular precisou estar nos limites da arena junina. É importante salientar que essa votação do público via app foi algo à parte do concurso oficial, sendo voltado para a população dar opinião e incentivar as quadrilhas juninas. Os votos do público foram abertos e computados nos 10 minutos seguintes após cada apresentação das quadrilhas. O app também contou com uma área para avaliação do evento.
Com energia contagiante nas arquibancadas, cores e ecoando as músicas-temas, as torcidas organizadas têm papel fundamental no Boa Vista Junina: apoiar incondicionalmente sua quadrilha do coração. Munidas de balões, camisas e bandeiras, as torcidas fazem um verdadeiro espetáculo visual e sonoro nas arquibancadas durante as apresentações do Maior Arraial da Amazônia.   Na segunda-feira, 3, por exemplo, a servidora pública Iuri Ismara chegou cedo para garantir um lugar na arquibancada e torcer muito para a quadrilha por qual dançou durante 15 anos.   “Estava ansiosa, pois a hora da apresentação é uma emoção que não tem como explicar. A minha quadrilha tem energia, dedicação e compromisso com os brincantes e colaboradores. Por isso tem meu coração. Eu já dancei por anos e sei a importância de uma torcida forte aqui na arquibancada, faz total diferença porque ajuda a controlar o nervosismo do momento”, disse.   Já André Luiz, 27 anos, levou a namorada e toda a família para torcer pela sua quadrilha favorita na quarta-feira, 5. Toda essa energia é por causa de um familiar que estava brilhando no tablado. “Na verdade, já tem dois anos que fazemos parte da torcida. Temos uma pessoa da família que dança e a gente vem todo ano apoiar e dar essa força. É muito importante também para os brincantes a participação da família e dos amigos”, disse.   O jovem Armiston Santos, 18, também garantiu sua vaga na arquibancada para ver seus amigos no tablado na última noite de apresentações do Concurso de Quadrilha. Para ele, a torcida tem um papel fundamental. “A quadrilha treina o ano todo para chegar aqui e dar o seu máximo. E a torcida sempre impulsiona o sentimento a mais. É uma diversão também para quem vem assistir. E quem não tem uma quadrilha específica, pode torcer junto com qualquer torcida”, declarou. Apuração – Nesta sexta-feira, 7, a partir das 19h, começa a apuração do Concurso de Quadrilhas, que vai definir quais serão as campeãs da edição 2024 do Maior Arraial da Amazônia. As vencedoras se reapresentarão no dia 8 de junho, encerrando a festa.   Além disso, o público esse ano teve a oportunidade de votar nas quadrilhas por meio do aplicativo “Boa Vista Junina”, disponível para Android e IOS. Por ele, foi possível dar nota de 1 a 10, nos seguintes itens: casal, animador, repertório, figurino e melhor quadrilha. Foi permitido apenas um voto por CPF e o aparelho celular precisou estar nos limites da arena junina. É importante salientar que essa votação do público via app foi algo à parte do concurso oficial, sendo voltado para a população dar opinião e incentivar as quadrilhas juninas. Os votos do público foram abertos e computados nos 10 minutos seguintes após cada apresentação das quadrilhas. O app também contou com uma área para avaliação do evento.
Com energia contagiante nas arquibancadas, cores e ecoando as músicas-temas, as torcidas organizadas têm papel fundamental no Boa Vista Junina: apoiar incondicionalmente sua quadrilha do coração. Munidas de balões, camisas e bandeiras, as torcidas fazem um verdadeiro espetáculo visual e sonoro nas arquibancadas durante as apresentações do Maior Arraial da Amazônia.
Na segunda-feira, 3, por exemplo, a servidora pública Iuri Ismara chegou cedo para garantir um lugar na arquibancada e torcer muito para a quadrilha por qual dançou durante 15 anos.
“Estava ansiosa, pois a hora da apresentação é uma emoção que não tem como explicar. A minha quadrilha tem energia, dedicação e compromisso com os brincantes e colaboradores. Por isso tem meu coração. Eu já dancei por anos e sei a importância de uma torcida forte aqui na arquibancada, faz total diferença porque ajuda a controlar o nervosismo do momento”, disse.
Já André Luiz, 27 anos, levou a namorada e toda a família para torcer pela sua quadrilha favorita na quarta-feira, 5. Toda essa energia é por causa de um familiar que estava brilhando no tablado. “Na verdade, já tem dois anos que fazemos parte da torcida. Temos uma pessoa da família que dança e a gente vem todo ano apoiar e dar essa força. É muito importante também para os brincantes a participação da família e dos amigos”, disse.
O jovem Armiston Santos, 18, também garantiu sua vaga na arquibancada para ver seus amigos no tablado na última noite de apresentações do Concurso de Quadrilha. Para ele, a torcida tem um papel fundamental. “A quadrilha treina o ano todo para chegar aqui e dar o seu máximo. E a torcida sempre impulsiona o sentimento a mais. É uma diversão também para quem vem assistir. E quem não tem uma quadrilha específica, pode torcer junto com qualquer torcida”, declarou.
Apuração – Nesta sexta-feira, 7, a partir das 19h, começa a apuração do Concurso de Quadrilhas, que vai definir quais serão as campeãs da edição 2024 do Maior Arraial da Amazônia. As vencedoras se reapresentarão no dia 8 de junho, encerrando a festa.
Além disso, o público esse ano teve a oportunidade de votar nas quadrilhas por meio do aplicativo “Boa Vista Junina”, disponível para Android e IOS. Por ele, foi possível dar nota de 1 a 10, nos seguintes itens: casal, animador, repertório, figurino e melhor quadrilha. Foi permitido apenas um voto por CPF e o aparelho celular precisou estar nos limites da arena junina.
É importante salientar que essa votação do público via app foi algo à parte do concurso oficial, sendo voltado para a população dar opinião e incentivar as quadrilhas juninas. Os votos do público foram abertos e computados nos 10 minutos seguintes após cada apresentação das quadrilhas. O app também contou com uma área para avaliação do evento.
Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile